Top latest Five como saber se tenho mau halito Urban news



Mauro Menegatti Concordo contigo doutor, realmente esse substance está mudando a vida de muitos homens... é só seguir à risca, e não terá o que reclamar!

Escovar a lingua ou utilizar limpadores específicos pelo menos uma vez ao dia ajuda a atenuar o problema. Para uma boa escovação, siga esses 5 passos descritos abaixo: 1-> Posicione a escova em um ângulo ao longo da linha da gengiva. Faça movimentos vibratórios. Repita o movimento para cada dente. 2-> Escove a superfície interna de cada dente, usando o movimento descrito na “etapa 1″. 3-> Escove a superfície de mastigação de cada dente. 4-> Use as pontas das cerdas para escovar a parte de trás de cada dente. 5-> Não esqueça de escovar a língua.

2010-03-09T10:43:forty one.928-08:00História sobre a escova de DenteA higiene bucal é uma preocupação humana bastante antiga. No ano de 2003, o Instituto de Tecnologia de Massachusetts, nos Estados Unidos, publicou uma pesquisa onde questionava sobre o invento mais importante já desenvolvido. Em um primeiro momento, muitos suspeitariam que a roda, os modernos aparelhos de comunicação ou qualquer outra parafernália moderna ganharia o lugar sem maiores problemas. Entretanto, para surpresa geral, a maioria apontou a escova de dente como o mais importante invento da História.De fato, a preocupação com a boca e os dentes aparece como um dos mais antigos cuidados da higiene pessoal em diversas culturas. Estudos arqueológicos recentes encontraram em uma tumba egípcia de cinco mil anos um artefato que poderia ser visto como a mais antiga de todas as escovas de dente. Na verdade, o instrumento consistia em um ramo de planta que teve a sua extremidade toda desfiada até que as fibras funcionassem como cerdas.Os assírios, reafirmando o pragmatismo daquela nação de guerreiros, já tentavam resolver o problema usando o dedo para limpar os dentes. Contudo, outras culturas buscaram hastes, madeiras, ervas e misturas que pudessem superar os incômodos que a sujeira e o mau hálito sempre causaram. Por volta do século IV a.C., o médico grego Diocles de Caristo receitava aos seus pacientes explorarem os poderes aromáticos que as folhas de hortelã produziam quando esfregadas nos dentes e nas gengivas.Nos anos em que foi aprendiz do filósofo Aristóteles, o lendário imperador Alexandre, O Grande, foi detalhadamente orientado sobre como limpar os dentes, todas as manhãs, com uma toalha feita de linho. Entre os romanos constata-se o uso de uma mirabolante mistura com areia, ervas e cinzas de ossos e dentes de animais. O lugar da higiene bucal era tão expressivo entre os patrícios romanos que se davam ao luxo de terem escravos incumbidos de realizar esta única tarefa.Por volta de 1490, os chineses inventaram um rústico modelo daquilo que já poderíamos chamar de escova dental.

Amigdalite ocorre quando as amígdalas infectadas, e pode ser causada por uma bactéria ou vírus. Amigdalite pode se desenvolver em pessoas de todas as idades.

Em situações normais estas cavidades escoam o seu liquido para as fossas nasais e tudo funciona bem.

Normalmente, o muco produzido naturalmente por seus seios drena para o nariz através de pequenos canais. Estes canais podem ficar bloqueados quando os seios são infectado e inflamado. São os seios por trás das maçãs do rosto (os maiores), que são mais comumente afetadas.

O tratamento da sinusite aguda visa melhorar a drenagem do seio e curar a infecção. A inalação com vapor aquecido ajuda os vasos sangüíneos da membrana mucosa a contraírem e melhora a drenagem dos seios.

Existem quatro tipos de seios; os seios maxilares que se situação nas maxilas da facial area, os seios frontais que se situam na testa por cima do nariz e os seios etmoidais (do etmóide) que estão atrás do nariz e juntos à testa e cabeça e o seio do esfenóide.

As crianças não têm os seios peri nasais completamente desenvolvidos ( o que só acontece por volta dos vinte anos) apresentando no seu lugar pequenas cavidades que se infectam com menos frequência que nos adultos.

'Gacha Studio' 4 months in the past Eu to cheia de bolinhas brancas pequenas nas minhas amígdalas tá muito ruim tá doendo muito a minha garganta e de vez em quanto sai uma mais não é sempre

Suas amígdalas são duas pequenas almofadas de tecido glandular (linfático) localizados de cada lado da parte de trás de sua garganta. Eles fazem parte de seu sistema imunológico.

Sim, esse método funciona para qualquer pessoa que deseja potencializar o seu desempenho sexual. Serve tanto para jovens como para pessoas como mais idade.

Os sintomas vão melhorando gradualmente em 3 a 10 dias. O tempo de recuperação depende da causa e da gravidade da sinusite. A recuperação de uma sinusite é muito parecida à recuperação de uma gripe. Como posso me ajudar?

2010-03-11T18:47:33.915-08:00Higiene Oral para AdultosComo os adultos devem cuidar dos dentesUma boa higiene bucal é a condição essencial para manter um sorriso bonito e saudável durante toda a vida adulta.Os adultos também têm cáries e doenças gengivais que podem tornar-se problemas sérios afetando a estéticae saúde bucal. Durante toda sua vida de adulto é essencial que você proceed a:• Escovar os dentes no mínimo três vezes ao dia usando um creme dental com flúor para remover a placa bacteriana.• Usar fio dental diariamente para remover a placa bacteriana que se instala entre os dentes e sob a gengiva.• Limitar a ingestão de açúcares e alimentos que contêm amido.• Consulte seu dentista periodicamente para um exame profissional detalhado ou uma limpeza.Mesmo escovando os dentes e usando fio dental regularmente, podem surgir problemas específicos desaúde bucal da idade adulta.A gengivite é um problema grave que deve ser tratado. Seus sintomas são gengivas avermelhadas, inchadas e sensíveis, com are likelyência site ao sangramento durante a escovação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *